22 de maio de 2010

Smiling Pasta

Detalhes:

  • Titlo: 微笑 Pasta / Wei Hsiao Pasta (Wei Xiao Pasta)
  • Também conhecido por: Smiling Pasta / Smile Pasta / Sonria Pasta
  • Gênero: Romance / Comédia
  • Episódios: 17
  • Rede de Transmissão: TTV / SETTV
  • Período de Transmissão: 16-7-2006 a 05-11-2006
  • Tempo de Antena: Domingo 21:30-23:00 / Sábado 21:00-22:30
  • Música tema de abertura: Cai Hong De Wei Xiao by Cyndi Wang
  • Música tema de encerramento: Bei Ji Xing De Yan Lei by Nicholas Teo
  • Lyrics: Smiling Pasta OST

Sinopse: 

Xiao Shi é uma rapariga que passou por muitos relacionamentos de curta duração, 17 para ser mais exacto, não durando mais de três meses, portanto, ela foi amaldiçoada com uma maldição de três meses. Depois de ser largada pelo seu 17º namorado, o mundo parece mais sombrio do que nunca. Naquela época, um ídolo famoso, He Qun, esbarra contra Xiao Shi, e eles acabam por se "beijar" na rua. Para evitar uma má reputação para He Qun, o seu manager diz para os Paparazzi que ela é a noiva de He Qun.

Assim, um contrato de amor foi feito. Esta história é sobre como o casal aprende a gostar um do outro, depois de ter desentendimentos no início, bem como a luta contra as injustiças da comunicação social .Xiao Shi vai finalmente quebrar a sua maldição de 3 meses?

Fonte: DramaWiki

 

Download: 

Smiling Pasta OST

Episódio 1 

Episódio 2 

Episódio 3 

Episódio 4

Episódio 5

Episódio 6

Episódio 7

Episódio 8

Episódio 9

Episódio 10

Episódio 11

Episódio 12

Episódio 13

Episódio 14

Episódio 15

Episódio 16

Episódio 17 

About the Author

MomoSenshi

Blogger

O propósito deste blog é disponibilizar na língua portuguesa dramas/filmes ou programas asiáticos para que todos possamos desfrutar do entertenimentos da ásia.

50 comentários:

  1. ollá seu blog ta lindoO...
    adorei o projeto de smiling pasta,.. continuemm plix....
    quando sai mais??
    bjinn e fighting

    ResponderEliminar
  2. Olá Hana Dorama .
    Obrigada pela visita ^_^
    Infelizmente é difícil avançar com mais projectos. Ando por enquanto a solo neste projecto.
    Vou lançar o episódio 3 e o episódio 4 já está em andamento.
    Beijos e fighting

    ResponderEliminar
  3. ok! vou aguardar anciosa... hsauhs
    é q eu naum intendo nada...mas adoraria ajudar se eu soubesse...XD
    bjinnn

    ResponderEliminar
  4. O trabalho é tradução, sincronização...
    Obrigada na mesma. ^^
    É só que assim leva mais tempo a lançar episódios.
    Se conheceres alguém que gostasse de dar uma mão... EHEH
    E parabéns pelo teu blogue, está muito bom.
    Beijos*

    ResponderEliminar
  5. obriiigadaaa!! o seu tb esta muito bom....
    e concerteza se eu souber de alguemm te faloO...

    bjuxxx =*

    ResponderEliminar
  6. vi a sinopse em outro site mais só encontrei pra baixar aki.Valew por postar o dorama, ta mto bom!!
    Xièxiè!!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela visita e por estar a gostar do dorama ^^

    ResponderEliminar
  8. oi momo eu tbm trabalho sozinha mas, como estamos no mesmo país se você precisar de ajuda me fala
    nos ainda não temos muitos fãnsubs de dramas, se compararmos com os de animes, temos kue nos ajudar. meu msn anabruborgesclarissa@hotmail.com
    estou disposta a ajudar.como se diz akui fica bem rapariga...

    ResponderEliminar
  9. Obrigada!! ^^
    Ajuda é sempre bem vinda.
    Vou-te adicionar no messenger para podermos falar melhor.

    ResponderEliminar
  10. Estou vendo o 6 agora!
    Parabéns a tradução tá ótima e a qualidade tb!
    Estou anciosa para os proximos!
    Smiling Pasta é muito fofo!

    ResponderEliminar
  11. O projecto tem estado um pouco em stand By por causa do trabalho (-_-)'
    Mas o episódio 7 está quase a rebentar ^^

    ResponderEliminar
  12. Esse é o único site que eu encontrei os episódios de SP que eu adoro *-*
    Obrigada por traduzir =D
    Gostaria que não parasse com o projeto, esse drama é muito legal.

    beeijos e obrigada pelos 6 epis xD !!!!

    ResponderEliminar
  13. Esse foi o único site que encontrei tbm ... estou adorando !! *-*
    Grata por traduzirem!

    ResponderEliminar
  14. Onde posso encontrar esse dorama em RAW???
    É que estou aprendendo Chinês e infelizmente a legenda em Português está tampando a legenda em Chinês... =P
    Para poder estudar melhor, estava precisando dos episódios em RAW para ver melhor as legendas em Chinês..... ^^"

    ResponderEliminar
  15. Obrigada por fornecer os demais episodios...amei o blog e td mais espero ver os proximos logo...
    valeu msm msm msm
    bjss

    ResponderEliminar
  16. desculpa mais quando vai sair o restante???.....to doida p ver o resto
    obrigadaa

    ResponderEliminar
  17. Também estou ansiosa para o proximo episodio...alguem sabe se tem outro site que tenha Smiling Pasta??

    ResponderEliminar
  18. como vcs traduzem ? gostaria de ajudar se pudesse ?

    ResponderEliminar
  19. gente quando he que iram por o episodio 7?onegai eu estou louca pra ver esse seriado *-*

    ResponderEliminar
  20. ola bom sou nova aqui mais adorei o blog!!!!
    deixar eu perguntar vcs parao de traduzir ? e se estao traduzindo quais sao os dias.descupe se nao for incomado poderia me responder. parabens pelo trabalho.

    ResponderEliminar
  21. Bom dia Cristina.E obrigada ^_^
    Ainda continua a tradução de Smiling Pasta mas não é o drama com prioridade. Neste momento é o FBRS. Não tenho dias certos de tradução. É quando há tempo livre. Mas normalmente é ao fim de semana.

    ResponderEliminar
  22. ola momosenshi,
    obrigada por responder pensei que seu blog estava intavio mas ok vou aguarda anciosa! e mas uma vez o blog é otimo !!

    ResponderEliminar
  23. Para quem ainda quiser saber informações do SP, fica aqui.
    Ainda continua em tradução, mas infelizmente fica muito difícil encontrar videos com uma boa qualidade. Tendo que recorrer até mesmo a servidores chineses. Sendo assim como leva algum tempo e para não criar expectativas (eu bem sei o quanto é chato o lançamento de episódios de tempos a tempos).
    Por isso, quando lançar será logo o conjunto com os 11 restantes episódios.

    ResponderEliminar
  24. Aguardando novos episodios ^^

    ResponderEliminar
  25. To entrando em colapso p ver mais episodios desse dorama.....espero que seja logo logo...
    valeu Momo

    ResponderEliminar
  26. aaaah, eu realmente quero assistir esse dorama mas eu to com medo de me arrepender. enfim, vou esperar tu termina de traduzir pra assistir. Ansiosa, fighting momo-chan! *-*

    ResponderEliminar
  27. Drama lindo *o* vou esperar terminar +1 ,:O já vi dois dramas em inglês e um em pt , não quero mais, é tortura xD~

    ResponderEliminar
  28. http://www.asia-team.net/foros/showthread.php?t=4719 (Acho que está em espanhol xD~ ainda não pude baixar pra conferir

    ResponderEliminar
  29. ola tradutores, queria saber se ir ter retorno esse dorama? e mais adorei a apresentaçao do blog chamativo e conquistante nao tem como passar e nao elogio pela apresentaçao de vcs parabens!!! ASSI:PAULA

    ResponderEliminar
  30. super feliz por encontrar esse dorama aqui, fico na espera dos próximos episódios. Obrigadaaaaaa

    ResponderEliminar
  31. uau voce voltou com este projeto muito obrigada

    ResponderEliminar
  32. Obrigada Dramas.
    Finalmente vou terminar este drama. Graças à ajuda também da Andressa ^^

    ResponderEliminar
  33. pq eu n consigo baixa esse dorama?
     

    ResponderEliminar
  34. Que bom que vocês estão trabalhando neste projeto,eu estou a fim de ver este dorama.Valeu SukiDorama!

    ResponderEliminar
  35. por favor volte cm esse projeto

    ResponderEliminar
  36. os primeiros epis ainda estão no megaupload ;=;
    voltem cm esse projeto [2] D:

    ResponderEliminar
  37. os episódios estão no megaupload por favor botem em outro link eu gostaria muito de ver esse dorama
    e parabéns pelo trabalho

    ResponderEliminar
  38. Aguardo ansiosamente o regresso deste dorama... Please.

    ResponderEliminar
  39. Voltem com este projeto, quero muito ver *--*

    ResponderEliminar
  40. muito obrigada por legendarem este dorama, espero pelos próximos episódios. Fighting ^^

    ResponderEliminar
  41. Queria tanto ver esse dorama, por favor continuem com ele...

    ResponderEliminar
  42. porque do ep 2 pr baixo ñ entra?????????????????????????
    eu quero assisti

    ResponderEliminar
  43. Muito show esse drama gostaria muito de ver ele terminado, esperando ansiosamente pelos episódios.

    ResponderEliminar

Contact us